Assassinato – Mulher morre esfaqueada e adoslecente está em estado grave; amásio é o supeito do crime em Tupãsi

Foto: Radar B.O

Uma mulher ficou gravemente féria ao ser esfaqueada pelo companheiro, por volta das 15h00 de sábado (08), no centro de Tupãssi, sendo que a mesma foi transferida de helicóptero para um hospital da região.

A PM foi acionada as 15h25 e quando chegou no local, o autor já havia se evadido e permanece foragido. A vítima foi identificada como Eliana Fernandes dos Santos e durante uma situação de discussão, o homem desferiu vários golpes contra ela, sendo no tórax, além do enteado, que foi atingido nas costas, resultando também em estado grave.

O crime aconteceu em uma farmácia, na qual é de propriedade da vítima e segundo uma testemunha, houve discussão entre ela e o amásio, momento em que o autor desferiu um golpe de faca no enteado e após em Eliana.   

O autor na sequência, fugiu em uma Honda Biz, na cor azul e ainda estava com a arma do crime nas mãos, sendo uma faca de cor branca.

Diante do fato foi feito patrulhamento nos endereços indicados por moradores, porém até o momento da confecção deste boletim não houve êxito.

O crime agora será investigado pela Polícia Civil, sendo que buscas também estão sendo feitas para localizar o autor.

Eliana não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, seu corpo foi encaminhado para o IML, já o adolescente, permanece internado em estado grave em um hospital da região.

Buscas estão sendo feitas em toda rede policial, para localizar o indivíduo.

Eliana Fernandes dos Santos / Foto: Arquivo Pessoal / Radar B.O

Fonte: Radar B.O

TAGS