C.Vale – Dia de Campo recebe mais de 8 mil visitantes na segunda etapa

Foto: Imprensa C.Vale

A segunda etapa Dia de Campo de Verão da C.Vale atraiu 8 mil visitantes nesta quarta-feira, 11. Muitos produtores optaram por levar as famílias ao Campo Experimental, em Palotina. Italino Benetti a esposa Zenir, de Palotina, tiraram a terça-feira para passear com os netos Brenda, Maria Helena, Eduarda e João Pedro. “A gente aprende bastante e leva para a propriedade”, resume Zenir. Na quinta, Italino volta ao campo para conhecer com mais detalhes sobre variedades de soja e híbridos de milho para as próximas safras.

Os Haffeman, de Assis Chateaubriand, participaram do Dia de Campo para conhecer novas tecnologias em soja e milho. Taís estava acompanhada do marido Vanildo e dos filhos Fabiano e Renan. “A gente quer que os filhos gostem da atividade”, argumentou a produtora. Vanildo entende que “o agricultor precisa estar por dentro das novidades”.

A venda de peças, acessórios e utilidades domésticas em condições especiais também despertou bastante interesse dos visitantes. Os dois aviários montados no Campo Experimental receberam grande número de produtores.

Fonte/Fotos: Imprensa C.vale

TAGS