Violência – Padrasto e mãe são presos por estupro, professora detectou gravidez em aluna de 12 anos em Goiás

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis (GO) – 3ª DRP prendeu, nesta terça-feira (27), de forma preventiva, um homem, de 49 anos e uma mulher, de 31, padrasto e mãe de uma adolescente de 12 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. A PCGO recebeu a denúncia através do Conselho Tutelar, que foi acionado pela direção da escola de onde a vítima estudava.

De acordo com as investigações, uma professora da vítima, após notar mudanças de comportamento, percebeu que a adolescente estava com um volume abdominal e suspeitou que ela pudesse estar grávida.

A professora conversou com a aluna, que confessou ter sido abusada pelo padrasto e que estaria no sexto mês de gestação. A vítima contou ter relatado à mãe, antes da gravidez, que os abusos sexuais aconteciam desde os seus oito anos de idade, mas esta, diante das negativas do padrasto, não teria acreditado na filha.

Diante dos elementos investigativos reunidos, o Poder Judiciário determinou a prisão do padrasto pelo delito de estupro de vulnerável e da mãe, pelo mesmo crime, na forma omissiva.

Fonte: CGN Cascavel / Com informações da Polícia Civil

TAGS