Futsal – Terra Roxa Futsal entre em quadra nesta quarta (26) pelo Troféu Difusora 2023 apenas com atletas de nossa cidade

Banner: Naldo Madrid

Nesta quarta-feira (26) os atletas do A.T.R.F. Futsal de Terra Roxa entre em quadra pela primeira rodada do 45ª edição do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço/Certo Imóveis de Futsal 2023, uma competição onde só é permitido atletas de casa.

A competição teve seu início na primeira quinzena de abril, e conta com equipes do oeste paranaense entre elas destacamos Terra Roxa, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado, Assis Chateaubriand, Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Guaíra, Santa Helena, São José das Palmeiras e Marechal C. Rondon com três equipes participando do Trofél.

O jogo será no Ginásio Adolfo Piva a partir das 20h00, os ingressos tem o valor de R$ 5,00 Reais e podem sem comprados na bilheteria do ginásio antes do início da partida e também nos seguintes pontos de vendas:

Academia Corpo Riscado

Glooth Esportes

Loja Sonho Meu

Stillus Calçados

Radiologia Manoel Fernandes

Traitors

Jogadores da equipe

Convide os amigos e família e venha prestigiar o futsal terra-roxense, onde apenas o jogadores da casa irão atuar em quadra.

Torça por nossa equipe!!!

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS