Terra Roxa – Polícia Federal e BPFRON apreendem carga milionária de cigarros contrabandeados (veja o vídeo)

Foto: Polícia Federal

Na madrugada desta segunda-feira (19/02), Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON/PMPR, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na zona rural da cidade de Terra Roxa/PR, quando a equipe verificou um comboio de veículos transitando em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, os veículos ignoraram os sinais sonoros e luminosos e empreenderam fuga, e após acompanhamento tático por alguns quilômetros, foi possível interceptá-los ao abandono. Durante buscas no local, nenhum pessoa foi localizada, e verificou-se que os veículos estavam carregados com aproximadamente 1000 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No local foram apreendidos: 01 camionete FORD/F4000, 01 caminhão baú VW/1580 e 01 caminhão FORD/CARGO, carregados com aproximadamente 1000 caixas de cigarros contrabandeados, resultando um prejuízo aproximado de R$ 3.000.000,00 ao crime organizado da região.

Os veículos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Denuncie através do Disque denúncia: (44) 3642-9131

Vídeo: Divulgação Polícia Federal

Fonte/Vídeo/Fotos: Polícia Federal / Guaíra-PR

TAGS