Execução – Em Marechal C. Rondon, homem e mulher são mortos a tiros

Plantão Policial

O setor policial de Marechal Cândido Rondon foi mobilizado por volta das 22h00 de ontem segunda-feira (02), em função de um duplo homicídio, em uma residência localizada na Rua Sergipe, proximidades da APAE.

Após ser informada por populares sobre disparos de arma de fogo no imóvel, a Polícia Militar enviou uma equipe ao local e encontrou uma mulher caída sobre uma cadeira nos fundos da casa e um homem próximo a cozinha.

De acordo com as informações policiais, o homem de 37 anos foi alvejado por um disparo no tórax e a mulher acabou sendo atingida por quatro projéteis no rosto – todos de pistola 9mm.

As duas vítimas seriam primas e há poucos dias estaria residindo em Marechal Cândido Rondon – procedentes de Apucarana, no norte do Estado.

Testemunhas revelaram aos policiais militares que o autor dos disparos teria deixado o local do duplo homicídio em um veículo de cor prata.

Diligências policiais foram desenvolvidas, mas o autor ou autores da ação criminosa não foram localizados.

A Polícia Civil passou a investigar o caso e o mais provável é que seja um caso de vingança ou desacerto de contas.

Os corpos foram removidos para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo e até o momento os nomes das vítimas não foram revelados.

Fonte: Difusora 95 FM

TAGS