Futsal – Terra Roxa Futsal participa do Jogos Abertos do Paraná na cidade de Missal

Futsal de Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos / Foto: Divulgação

A equipe do Futsal de Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos está participando do Jogos Abertos do Paraná 2023 que está sendo realizado na cidade de Missal-PR.

Na noite de ontem, sexta (16), Terra Roxa estreou na competição com vitória de 3 x 2 encima da equipe de Quatro Pontes.

Em um jogo com marcação forte a equipe terra-roxense manteve o equilíbrio dentro das 4 linhas e abriu o marcador e se manteve a frente até o final da partida.

Hoje sábado (17) a equipe comandada por Vagner Mussi entra em quadra as 17h00 para enfrentar a equipe de Santa Helena.

Emerson Bachiega, Diretor de Esporte e Recreação do Município falou com o Portal Terra Roxa e disse que está competição de 3 dias é bom para manter o ritmo de jogo dos atletas que estão disputando a Série Bronze, já que a segunda fase da competição só começa no próximo fim de semana, nossos atletas estão preparados para a segunda fase da Bronze, a partir de agora os confrontos serão com equipes que ainda não conhecemos, estamos estudando a maneira de jogar de cada equipe, seus principais jogadores e jogadas, é nessa fase que começa a afunilar o campeonato.

Ricardinho, Presidente do Futsal de Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos resaltou que está competição apesar de ser apenas de 3 dias é muito importante, ficar entre os 4 primeiros colocados é de grande importância pois irá mostrar a força de nossa equipe. Ricardinho parabenizou aos jogadores que atuaram na quarta-feira (14), no último jogo da primeira rodada do Campeonato Troféu Difusora 2023 onde a equipe de Terra Roxa formada apenas por jogadores da casa ganharam do Copagril de Marechal Cândido Rondo por 5 x 3.

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS