Tragédia – Cabo de rede elétrica cai em piscina e faz três vítimas no Paraná

Foto: Redes Sociais / Metrópoles

O que era para ser uma tarde em família acabou em tragédia após um cabo de energia se romper e cair em uma piscina, neste domingo (4/2), no Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma chácara, na cidade de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (PR), e deixou três mortos.

As vítimas foram identificadas como mãe e dois filhos. São eles: Roseli da Silva Santos, 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17. A jovem estava grávida, e era mãe de um menino.

O acidente ainda deixou nove feridos, sendo um homem, de 25, em estado grave; dois feridos moderados; e seis com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região.

prefeita da cidade, Karime Fayad, lamentou a tragédia.

“É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul”, afirmou a prefeita nas redes sociais.

“Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, completou.

Fonte: Metrópoles

TAGS