Guaíra – Bebê de 30 dias é internada com sinais de agressão no HU

Foto: Catve / Radar B.O

Uma bebê de 30 dias está internada no Hospital Universitário de Cascavel (PR). Há suspeita de agressão por parte dos pais.

A mãe levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guaíra (PR), onde mora, sem informar a polícia. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada de helicóptero ao Hospital Bom Jesus, em Toledo (PR) e, depois, transferida ao HU.

Em relato aos agentes do Conselho Tutelar, a mãe disse que a criança caiu da cama de aproximadamente 50 centímetros depois de ter tomado banho. Porém, naquele momento, ela não percebeu nenhuma lesão na criança. Depois, a suspeita percebeu os ferimentos e levou a filha para UPA.

A bebê foi submetida ao exame de Raio-X, que constatou lesões na cabeça e no braço direito. Segundo informações apuradas pelo Portal Catve.com, a criança estava com vários hematomas, tinha ossos quebrados e teve traumatismo craniano.

A Polícia Civil será responsável por investigar o caso. O Portal Catve.com entrou em contato com a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), porém, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), detalhes não foram repassados.

Fonte: Catve / Radar B.O

TAGS