C.Vale – Ademir Vendruscolo completa 50 anos de C.Vale

Foto: Imprensa C.Vale

No ano em que a C.Vale chega aos 60 anos de fundação, um de seus funcionários completou 50 anos na empresa. Ademir Vendruscolo, assistente operacional do Departamento de Sementes (Desem) foi o primeiro funcionário a alcançar cinco décadas prestando serviços à cooperativa. Ele foi homenageado, nesta segunda-feira, 4, com a entrega de uma placa pelo vice-presidente Ademar Pedron, pelo gerente da Divisão de Produção, Armando Lang, e pelo gerente do Desem, Renato Figueiroa.

Colegas de cooperativa gravaram depoimentos em vídeo em agradecimento a Vendruscolo. “Eu não imaginava e nem esperava esse momento. Foi uma grande surpresa e uma grande alegria”, comentou. Ele acrescentou que, assim como a C.Vale, passou e venceu dificuldades, mas revelou que não imaginava que a cooperativa alcançasse “essa grandeza e esse valor”.

Vestindo uma camisa comemorativa à data presenteada pela C.Vale, Ademir Vendruscolo, recomendou persistência nas dificuldades e também nas alegrias. “A empresa está de portas abertas para quem quer trabalhar e progredir. Espero que outros também cheguem aos 50 anos como funcionários”, concluiu o funcionário que, literalmente, mais vestiu a camisa da C.Vale.

Foto: Imprensa C.Vale

Fonte/Fotos: Imprensa C.Vale

TAGS