Notícias C.Vale – 12ª Atualização – Nota da C.Vale sobre a explosão em unidade de grãos (veja o vídeo)

Minuto de silêncio / Vídeo: Imprensa C.Vale

Funcionários da C.Vale em cinco estados brasileiros e no Paraguai fizeram, ontem quarta-feira, 2 de agosto, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da explosão do dia 26 de julho. Eles paralisaram, por um minuto, suas atividades exatamente às 17h01, horário em que ocorreu a explosão em armazéns de grãos uma semana atrás. Na sede da cooperativa, em Palotina (PR), flores foram depositadas em homenagem aos oito trabalhadores haitianos e a um brasileiro que faleceram em decorrência do acidente.

Entre as autoridades estavam o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, e o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, tenente-coronel Rogério Lima de Araújo. Phedner Fene, funcionário do abatedouro de frangos da C.Vale, representou os funcionários haitianos da cooperativa. Logo mais às 19h30 uma missa de sétimo dia será realizada na Igreja Matriz de Palotina.

Agora no início da noite, mais um dos feridos recebeu alta. Viviane Fernandes Nunes, de 40 anos, funcionária da C.Vale, deixou o Hospital Policlínica, de Cascavel. Com isso, diminui para cinco o número de pessoas internadas. São quatro brasileiros e um haitiano sendo atendidos em Londrina, Cascavel e Curitiba.

A Direção da C.Vale

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação C.Vale / Renan Tadeu Pereira – Assessoria de Imprensa 

TAGS