C.Vale – Café com o Presidente em Palotina

Alfredo Lang / Foto: Imprensa C.Vale

Uma reunião promovida pela diretoria C.Vale, dia 22 de junho, atraiu cerca de 200 pessoas à Asfuca de Palotina. O encontro teve a participação de associados das unidades de Palotina, São Camilo e do Bairro Catarinense. Durante o evento, o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, apresentou a evolução da C.Vale nos últimos anos e detalhou os principais investimentos da cooperativa: Crechário de Suínos (Fazenda Coodetec), Supermercado de Maripá e a Esmagadora de Soja, um antigo sonho dos cooperados, que será inaugurada no dia 7 de novembro, quando a C.Vale completará 60 anos.

O associado Milto Spessatto disse se sentir muito orgulhoso de fazer parte da cooperativa, que começou pequena, com 24 associados, e agora chega aos 60 anos como potência do agronegócio. “Meu pai foi um dos produtores que fundaram a cooperativa. Fico muito envaidecido por fazer parte desta empresa gigante, que gera muitas oportunidades aos associados e funcionários.”

A cooperada Neide Maria Lago diz que a C.Vale é uma extensão de sua família. “Pra mim, a C.Vale representa tudo. Sem a cooperativa seria difícil para nós trabalharmos. A cooperativa traz segurança ao produtor”, complementou. Donato Beltramin destacou a importância desses encontros com a diretoria. “As informações trazidas pelo presidente trazem maior conhecimento para melhorarmos o dia a dia de nossas atividades”, finalizou. 

Fonte/Fotos: Imprensa C.Vale

TAGS