Guaíra – BPFRON realiza apreensão de 11 kg de maconha em abordagem a ônibus na cidade

Foto: Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron)

Na última terça-feira 15 de junho, por volta das 17h30, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram abordagem a um ônibus na Rodovia 272, durante patrulhamento na cidade de Guaíra.

Durante a fiscalização em um ônibus da Viação Garcia, fazia a linha Guaíra-PR x São Paulo, os agentes descobriram uma mochila pertencente a Richard Oliveira dos Santos, de 20 anos. Ao verificar o conteúdo da mochila, os policiais encontraram 18 tabletes de uma substância semelhante à maconha, totalizando 11 kg.

Imediatamente após a constatação, Richard foi detido e a droga foi apreendida. Ambos foram encaminhados à sede da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira (2ª Cia/BPFron) para a elaboração do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde serão tomadas as providências necessárias de acordo com a legislação vigente.

A Operação Hórus tem se mostrado eficiente no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança nas rodovias da região.

As autoridades reforçam o compromisso em continuar realizando ações firmes e eficazes para coibir atividades ilícitas e preservar a tranquilidade da população.

Foto: Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron)

Fonte: BPFRON / Radar B.O

TAGS