Futsal – Terra Roxa Futsal faz 6 gols encima do Itaipulândia Futsal (veja os gols)

Comemoração do gol do goleiro Maina / Foto: Retirada do vídeo

A equipe do Terra Roxa Futsal enfrentou a equipe de futsal a cidade de Itaipulândia no último sábado (06) e conquistou mais uma vitória na Série Bronze Paranense.

A equipe de Itaipulândia abriu o marcador e ainda na primeira etapa Terra Roxa já vencia a partida por dois gols que sairam dos pés de Ratinho e Raul.

Na segunda etapa Terra Roxa voltou a marcar com Carioca, Deyvid marcando dois gol e o goleiro Maina após uma grande defesa aproveitou a ausência do goleiro linha e chutou certeiro no gol adversário deixando a grande torcida do Itaipulândia em silêncio.

Emerson Bachiega, Diretor de Esportes e Recreação de Terra Roxa disse que a vitória é fruto do compromentimento de cada atleta com o Terra Roxa Futsal, a cada jogo alimentamos o sonho de estar sempre na elite do futsal Paranaense. Nossos jogadores e comissão técnica conta com o apoio de todos os terra-roxenses seja assistindo a partida ao vivo ou prestigiando nas transmissões online, para finalizar Bachiega agradece a todos os patrocinadores, colaboradores, Prefeitura Municipal de Terra Roxa e o Prefeito Ivan Reis pelo apoio dado a equipe de Futsal.

No próximo sabado (13) a partir das 20h00 o Terra Roxa Futsal recebe em casa a equipe de Cidade Gaúcha e convida a todos os terra-roxense para prestigiar mais uma grande partida em casa, o ingresso será vendido no valor de R$ 10,00 reais.

Veja abaixo os gols da quinta rodada entre Terra Roxa x Itaipulândia com a narração de Anoar do Nascimento, comentários de Turmina.

Primeiro gol marcado por Ratinho.

Segundo gol marcado por Raul.

Terceiro gol marcado por Carioca.

Quarto gol marcado por Deyvid.

Quinto gol marcado pelo goleiro Maina.

Sexto gol marcado por Deyvid.

Assista o jogo completo pelo canal Youtube:

Vídeo: Reprodução Youtube/Página TV

Fonte: Portal Terra Roxa / Vídeos: Canal Youtube/Página TV

TAGS