Esporte – Governador Ratinho Junior recebe em mãos a camisa do Terra Roxa Futsal

Emerson Bachiega, Ratinho Junior, Ivan Reis e Misso / Foto: Divulgação

O Governandor do Estado Ratinho Junior recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (22) a visita do Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa o Sr. Emerson Bachiega, juntamente com o Prefeito Municipal Ivan Reis e Ademilson Alves (Misso) Assessor do Deputado Estadual Matheus Vermelho.

Na ocasião foi etregue ao governandor uma camisa oficial do Terra Roxa Futsal estampado o nome do Ratinho Junior. O governando é um amante do futebol e elogiou muito a atuação da equipe terra-roxense diante da Série Bronze Paranense.

Em conversa com o governandor, Bachiega e Ivan Reis abordaram vários assuntos referente ao município em especial ao esporte terra-roxense.

Em conversa pela manhã com Emerson Bachiega via Whatsapp, ele nos conta que está em busca de melhorias para o esporte de nossa cidade em especial o futsal que vem se destacando a nível estadual com o Campeonato Série Bronze. ”Á anos não se ouvia falar de nossa cidade nos bastidores do cenário futebolístico no Paraná, hoje com a participação do Terra Roxa Futsal na competicão Série Bronze o nosso estado e o sul do Brasil já sabe de nossa existência e potencial, nossos atletas já entende que o nosso time é uma grande vitrine para novos horizontes”.

Para finalizar Bachiega agradece a toda a recepção por parte da equipe do governandor, ao Prefeito Ivan Reis, Prefeitura Municipal, Ademilson Alves (Misso), atletas e equipe técnica do Terra Roxa Futsal e a torcida terra-roxense que faz toda a diferença nos jogos realizados em casa.

No próximo sábado (26), a equipe terra-roxense enfrenta a partir das 20h00 a equipe do Paraná Clube, desde já convidandos a todos os torcedores para prestigiar esta grande partida.

Fonte: Redação

TAGS