Toledo – Fogo destrói Carreta na BR 163 no distrito de Dois Irmãos

Foto: Radar B.O / Colaborador

No início da noite de ontem quinta-feira (25), o Corpo de Bombeiros de Toledo, foi acionado para deslocar na rodovia BR 163 que liga Toledo ao município de Marechal Cândido Rondon, próximo ao distrito de Dois Irmãos, pertencente ao município de Toledo, onde as informações davam conta que uma carreta que trafegava no sentido a Toledo estava pegando fogo.

O Corpo de  Bombeiros se deslocou com dois caminhões tanque para o local, mas, o fogo já tinha tomado conta de toda a cabine do veículo. Após o fogo ser apagado, deu para ver que toda a parte da cabine foi destruída, não foi possível identificar que caminhão que era, pois o mesmo ficou totalmente destruído.

A placa do reboque é de Marechal Cândido Rondon, o motorista falou para a equipe que atendeu o sinistro, que o fogo começou na frente do caminhão e rapidamente ele parou o veículo, saiu de dentro da cabine, pois a mesma pegou fogo muito rápido.

Apesar dos estragos, o motorista não teve ferimento. A carreta estava carregada com o farelo de soja. Uma equipe da PRF registrou o acidente e controlou o trânsito no local.

Fonte: Léo Silva/Radar B.O / Fotos: Colaborador

TAGS