Terra Roxa – Jogos Escolares do Paraná

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

A cidade de Terra Roxa, famosa por ser a Capital da Moda Bebê, está experimentando um clima esportivo vibrante com a realização dos Jogos Escolares do Paraná em sua 69ª edição. O evento começou em 19 de maio e seguirá até o dia 24 de maio.

No último dia 21, foi realizada a cerimônia oficial de abertura dos Jogos, proporcionando um momento de grande alegria. O Ginásio de Esportes Adolfo Piva estava lotado, o que tornou o evento ainda mais esplêndido. Autoridades, professores, membros da comunidade e muitos atletas que participaram dos Jogos estiveram presentes. 

Por esses dias, a cidade estará movimentada, pois aproximadamente 3000 pessoas, incluindo atletas, treinadores e equipe de apoio, participam dos jogos.

O prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis da Silva, falou da alegria em estar recebendo os Jogos, que certamente trazem muitos benefícios à cidade.

O Chefe do NRE Toledo, José Carlos Guimarães, falou da importância da parceria com os municípios para que os Jogos aconteçam, parabenizou os alunos e professores pelo empenho e dedicação. Também ressaltou a importância da Secretaria da Educação e do Governo do Estado no apoio, tanto estrutural, quanto financeiro na realização dos Jogos Escolares do Paraná.

Parabenizamos a todos os envolvidos na organização dos Jogos, demonstrando a importância de cooperação entre Estado e Município e, especialmente, aos atletas que estão participando. 

Edson Bachiega / Elton Welter (Deputado Federal/PT) Ivan Reis (Prefeito Municipal) / Foto: Portal Terra Roxa

Fonte/Fotos: Imprensa Núcleo Regional de Educação de Toledo

TAGS