Terra Roxa – Polícia Militar visita salas de aulas na Escola M. Presidente Kennedy (veja o vídeo)

Soldado Caetano, Comandante Cabo Maicon, Cabo Brito e alunos / Foto: Escola M. Pres. Kennedy

Os alunos da Escola M. Presidente Kennedy de Terra Roxa foram recepcionados na manhã de hoje (20) com músicas e balões.

A Polícia Militar a convite da Diretora da Escola a Sra. Selma Fachinetti esteve na manhã de hoje visitando e conversando com os alunos.

O comandante da equipe de Terra Roxa Cabo Maicon, Cabo Brito e o Soldado Caetano visitaram todas as salas de aulas e os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas, sobre o dia a dia dos políciais.

Além da presença dos policias os alunos levaram de casa um brinquedo e participaram de momentos de recreação com diversas brincadeiras com os professores.

Sabemos que nos últimos dias foram publicados nas redes sociais que hoje dia 20, ocorreria um ato violento nos colégios de nossa cidade e região, a Polícia Civil e Militar em investigação conjunta encontraram os responsáveis pelas publicações e perfis do Instagram. Todos os envolvidos estão a disposição da Justiça.

O Comandante Cb. Maicon falou com alunos, professores e direção e informou que está sendo monitorado todas as escolas de nossa cidade e pede calma a todos os pais e que tragam os seus filhos para a escola.

Veja abaixo o vídeo gravado na Escola M. Pres. Kennedy.

Comandante Cabo Maicon fala com alunos, professores e diretos / Vídeo: Escola M. Pres. Kennedy

Diretora Sra. Selma Fachinetti e o aluno Samuel A. Cordeiro

Fonte: Redação / Fotos: Assessoria da Escola M. Pres. Kennedy

TAGS