Nova Santa Rosa – Mulher furta dois cartões em residência após fazer orações

Nova Santa Rosa

No domingo a PM de Nova santa Rosa foi acionada e compareceu na rua 23 de Agosto. No local, em contato com a moradora que acionou a polícia, ela disse que por volta das 15h00 parou em frente a sua residência um automóvel Fiat Palio de cor branca, no interior do automóvel estava uma mulher magra e alta, com cabelos pretos e um homem de estatura baixa e encorpado e também uma criança, que a mulher desceu do veículo e foi até a solicitante pedindo se ela tinha fé em Nossa Senhora da Aparecida. 

Diante a resposta que sim, a mulher desconhecida pediu se poderia fazer uma oração, adentrando a residência, pediu ainda se a vítima teria uma toalha branca, então a solicitante foi buscar, ao voltar concluíram a oração, se despediram e foram embora. 

Cerca de 1h30min após o casal e a criança deixar o local a solicitante percebeu a falta de dois cartões de banco, cartões de benefício “aposentadoria”. Os quais são por aproximação, porém não possuía saldo.

As partes foram orientadas a realizar o cancelamento dos cartões. Realizado patrulhamento pelos bairros próximos e nos comércios locais, porém nenhum suspeito foi localizado. 

Fonte: Radar B.O / Marini

TAGS