Esporte – Futsal terra-roxense perde na estréia da Série bronze mas demonstra garra na partida

Equipe Terra Roxa Futsal

Na noite de sábado, 01 de abril a equipe de Futsal terra-roxense A.T.R.F Futsal fez a sua estréia na Série Bronze Paranense contra a equipe da cidade de Cidade Gaúcha.

Em uma partida quente e disputada a equipe de Cidade Gaúcha abriu o marcador, sendo na sequência empatado pela a equipe de Terra Roxa com um gol de Júlio César.

Ao final da primeira etapa, Terra Roxa estava perdendo por 3 x 1.

Na segunda etapa da partida, Terra Roxa liderada pelo Treinador Vagner Mussi volta determinada a mudar o placar e em poucos minutos empata a partida com Deyvid Natanael.

Terra Roxa voltou a empatar em uma jogada ensaiada onde na cobrança de falta o pivo Gabriel Mafra (xuxu) recebeu a bola e balançou a rede deixando o placar tudo igual.

A equipe terra-roxense demonstrou garra na segunda etapa onde criou grandes oportunidades de avançar no placar mas em um contra-ataque a equipe de Cidade Gaúcha voltou a abrir vantagem.

A equipe de Cidade Gaúcha voltou a ter vantagem no placar e assim finalizou a partida ganhando de 4 x 3 gols.

Apesar da derrota na estréia a equipe terra-roxense demonstrou garra e conquistou o apoio de toda a torcida, assim afirmou o Diretor de Esporte e Recreação Emerson Bachiega que esteve acompanhando a partida ao lado de Ricardo Silva (Presidente do A.T.R.F Futsal) e Carlos Schimmel (Supervisor).

Para assistir o jogo entre Cidade Gaúcha e Terra Roxa Futsal clique no vídeo abaixo:

Reprodução Youtube/Grade News

Conheça os patrocinadores do Futsal Terra-roxense e seja você também um apoiador, entre em contato.

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS