Televisão – Globo bate o martelo e Manoel Soares já tem data para deixar o Encontro

Manoel Soares / Foto: Divulgação

Esta coluna descobriu que a TV Globo bateu mesmo o martelo e Manoel Soares já tem data para deixar o Encontro. O apresentador deve sair do matinal da emissora em agosto, quando Patrícia Poeta voltará ao comandado da atração. A jornalista sairá de férias em julho e, no retorno, o ativista se despedirá do programa.

Mas, diferente do que vem circulando por aí, Thiago Oliveira não será o substituto de Manoel Soares. Alias, o apresentador, na verdade, não será substituído por ninguém. Patrícia Poeta comandará o programa sozinha, apenas com as parceiras Tati Machado, Michelle Loreto e Valéria Almeida.

Vale lembrar que a decisão da emissora se deu após os constantes embates entre Manoel e Patrícia Poeta. A situação já teria ficado insustentável nos bastidores e, depois de tantas reclamações, a Globo tomou a atitude de tirar o apresentador.

Rumores de um possível retorno de Manoel ao É de Casa também já está sendo descartado. Isso porque a equipe do programa, exibido aos sábados, não quer o rapaz de volta à equipe.

Manoel e Patricia Poeta / Foto: Divulgação

Fonte: Metrópoles / Fábia Oliveira

TAGS