Alerta – Polícia Militar informa sobre novo golpe na região (Veja o vídeo)

Alerta de novo golpe na praça

Além de alguns golpes já conhecidos, como de falso sequestro, perfis de vendas falsos e bilhete de loteria premiado, estão ocorrendo tentativas de um golpe de ameaça de assalto a estabelecimentos comerciais. 

Os indivíduos mal-intencionados, pesquisam na internet informações de localização e horário de atendimento e ligam para os estabelecimentos e informam que irão até o local realizar um roubo, o que imediatamente gera um medo na vítima.

Em seguida o criminoso direciona a conversa para uma possível transferência bancária, com o discurso de que através da transferência o crime não ocorra. Com base nestas informações, orientamos aos comerciantes e a toda população que de forma alguma realize tais transferências ou acordos com os criminosos, que tentem manter a calma e educação ao conversar pelo telefone e, informe que entrará em contato com a Polícia Militar. 

A Polícia Militar do Paraná e o 19° Batalhão de Polícia Militar estará sempre à disposição via Central 190, e continuaremos trabalhando para coibir as ações criminosas de qualquer natureza. 

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Reprodução Youtube/Portal Nova Santa Rosa

Fonte: PMPR / Radar B.O

(Veja a matéria original clicando AQUI.)

TAGS