Tragédia – Ônibus com time de futebol cai de ponte em MG e deixa quatro mortos

Foto: cedida por O Vigilante ao parceiro Tribuna de Minas

Um ônibus que transportava um time de futebol caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30/1) e deixou ao menos 4 mortos e vários feridos na BR-116, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba, no interior de Minas Gerais (MG).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do estado, o veículo cumpria o trajeto entre Ubaporanga (MG), onde os passageiros participaram de um campeonato de futebol, e estava retornando para Duque de Caxias (RJ). Pelo menos 33 pessoas estavam no veículo.

São elas: o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes, jogadores de futebol. Até o momento, os bombeiros informaram que ao menos um adulto e três jovens morreram no local.

Inicialmente, cinco corpos foram retirados em meio às ferragens. Outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Após a queda, o ônibus capotou e caiu de cabeça para baixo próximo a um riacho. A causa do acidente e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Metrópoles / Ana Flávia Castro

TAGS