Acidente Grave – Mulher grávida e homem morrem em gravíssimo acidente na BR-277

Foto: Portal 24Horas

A manhã se iniciou com uma tragédia na rodovia BR-277, nesta sexta-feira (13). Uma mulher gestante e um homem morreram em um gravíssimo acidente envolvendo carro e moto no perímetro de Cascavel, próximo à divisa com Santa Tereza do Oeste.

Segundo os relatos, o carro, um HB20, seguia sentido à Santa Tereza quando foi atingido na lateral pela moto CB300, bem na porta do condutor. Devido ao forte impacto entre os veículos, tanto o piloto de 41 anos quanto a mulher de 31 anos morreram no local.

Socorristas e médicos do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizados mas apenas puderam constatar o óbito dos envolvidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no trecho, registrando a ocorrência e sinalizando o trânsito que precisou ser interditado e o fluxo de veículos desviado durante os atendimentos. 

A vítima feminina estava grávida de seis meses e estaria seguindo para seu trabalho em Santa Tereza, enquanto o homem, morador de Santa Tereza, vinha para o trabalho em Cascavel quando o fato aconteceu. Ambos ainda não foram identificados.

A Polícia Científica realizaria o periciamento do local para entender o que houve neste acidente e o Instituto Médico-Legal (IML) seria mobilizado em seguida para coletar os corpos, levando-os para os exames de necropsia antes de serem devolvidos aos familiares.

Foto: Portal 24Horas

Foto: Portal 24Horas

Foto: Portal 24Horas

Fonte: Radar B.O / Portal 24 Horas

TAGS