Famosos – A boiadeira não quis atender imprensa no show da Expogrande e deixou fãs a espera de uma foto

Cantora deixo fãs e imprensa esperando – Crédito: Crédito: Luiz Santos

A boiadeira de Mato Grosso do Sul, mais uma vez é acusada de estrelismo e desdém. Ela se apresentou na noite dessa sexta-feira (14), na Expogrande, mas se recusou atender a imprensa e deixou fãs próximo ao camarin a espera de uma foto.

A presença da jovem era uma das mais esperadas no evento, no entanto teve quem gostou da apresentação, mas teve muito fã frustrado, por não ser atendido pela jovem.

“São crianças, não entendem que ela não vai atender”, comentou os pais de três crianças que esperavam a liberação para entrar e tirar uma foto com a cantora. 

Assim como os pequenos, adultos foram para fila de espera, e ficaram decepcionados por não serem atendidos antes e nem depois do show.

Profissionais da imprensa não foram recebidos pela jovem. A mesma se recusou a dar entrevista aos jornais do próprio Estado.

Não é a primeira vez que Ana Castela é apontada pelo estrelismo e arrogância.

Em novembro do ano passado a artista protagonizou um episódio desagradável com a imprensa de Caldas Novas (GO), durante coletiva do Caldas Country Festival.

Segundo conta o jornalista Gabriel Perline, colunista do iG Gente, a artista apenas foi simpática enquanto dava entrevistas para a TV, em frente às câmeras, mas que, logo após a saída dessas equipes, o semblante e o comportamento de Castela teriam mudado. 

Fonte: Alvorada Informa/Topmidia

TAGS