Áudios – Dia de Campo recebe mais de 8 mil visitantes na segunda etapa

Notícias C.vale

A segunda etapa do Dia de Campo de Verão da C.Vale atraiu cerca de oito mil visitantes a Palotina.

O presidente da cooperativa ALFREDO LANG diz que as tecnologias desenvolvidas pelas empresas parceiras são testadas pela C.Vale antes de serem recomendadas aos produtores.

Manter a qualidade da carne de tilápia é a principal forma de garantir o acesso aos principais mercados consumidores do mundo.

O médico veterinário e doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais CARLOS LEAL disse ontem durante o Dia de Campo da C.Vale que o Brasil é único país do mundo em condições de ampliar a produção de carne de tilápia.

A família LENZ de Nova Santa Rosa, formada por MAICON, esposa ANDRESSA e pelos filhos CALEBE E ÁGATA, esteve ontem no Campo Experimental.

MAICON afirmou que a renda gerada pela criação de tilápias mostrou sua importância no ano passado quando a estiagem consumiu a lavoura de soja.

A família HAFFEMANN de Assis Chateaubriand esteve no Campo Experimental para conhecer novas tecnologias em soja e milho.

TAÍS HAFFEMANN estava acompanhada do marido VANILDO e dos filhos FABIANO e RENAN.

O casal disse ao repórter RENAN TADEU PEREIRA que gostou do evento.

O Campo Experimental vai permanecer aberto à visitação até o final da tarde desta quinta-feira.Nos dias primeiros dias do evento aproximadamente treze mil pessoas já passaram pelo local.

Fonte/áudios: Imprensa C.Vale

TAGS