Execução – Homens são executados a tiros em Marechal C. Rondon

Foto: Divulgação / Difusora 95 FM

O setor policial de Marechal Cândido Rondon esteve movimentado durante a noite passada, por conta de um duplo homicídio  .

A Policia Militar foi acionada por volta das 21 horas e 30 minutos desta quarta-feira (18)  em função de disparos de arma de fogo em uma residência localizada a Rua Florianópolis, no Loteamento Luciane 02, região do grande Alvorada.

No local foram encontrados dois elementos baleados na garagem da casa, a qual estava com o portão de acesso derrubado, além de diversos estojos de arma de fogo.

Em vistoria no interior da casa os policiais também encontraram vestígios de sangue, o que sugere que uma terceira pessoa tenha sido ferida e conseguiu fugir do local.

Policiais civis ,uma equipe do Corpo de Bombeiros assim como do Instituto Médico Legal de Toledo estiveram no local.

Os mortos foram identificados como Jander Ricardo Eckstein, de 41 anos, e Douglas Adriano Tydercke, de 43 anos, conhecido popularmente como “Meba”.

Autoria e motivação para o duplo homicídio  passam agora a ser investigados pela Policia Civil  de Marechal Cândido Rondon.

             MULHER BALEADA

Uma pessoa que estava na casa  no momento do ocorrido, contou que cerca de dez pessoas estavam na moradia, que era de propriedade de Jander Eckstein, quando o atirador chegou em uma motocicleta, invadiu o local, e efetuou diversos disparos.

Vizinhos contaram que ouviram uma “rajada” de tiros, pelo menos 15 estampidos, e na cena do crime foram identificadas diversas capsulas de pistola calibre 9 mm.

A testemunha relatou que no momento do ocorrido, estaria em um dos cômodos, enquanto os tiros aconteceram na garagem da casa: ela disse que nao conseguiu visualizar o atirador.

Enquanto o setor policial foi acionado para atender essa dupla execução, chegou a informação de que um outro rondonense, baleado na cabeça, teria dado entrada na UPA Marechal.

Ele recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento, e depois foi transferido para Hospital de Toledo.

A identidade dessa pessoa baleada não foi revelada ainda, bem como o local e detalhes de como a tentativa de homicídio teria ocorrido.

O delegado de Policia Civil, Julio Kruger, esteve na casa da dupla execução, contudo, não confirmou se essa quarta pessoa baleada,teria ou não envolvimento com a situação inicial, ou se teria sido uma tentativa de homicídio paralela.

Imagens de Câmeras de segurança vão auxiliar a policia para tentar identificar o atirador, que fugiu em uma motocicleta.

Fonte: Difusora 95 FM / Marechal Cândido Rondon

TAGS