Toledo – Identificado motociclista que morreu em grave acidente na Vila Pioneira (veja o vídeo)

Foto: Bogoni/Catve/Radar B.O

Foi identificado oficialmente o corpo de Jeferson Ferreira Brondani de 19 anos de idade, que morreu em um gravíssimo acidente de trânsito, volta das 11h15 desta terça-feira (03), na Rua Mário Fontana, no bairro Vila Pioneira em Toledo, onde envolveu uma moto Honda CB 300, com placas Mercosul e uma carreta bitrem, da marca Volvo que estava estacionada no acostamento.

Segundo o que foi informado por testemunhas, o motociclista trafegava pela via, em alta velocidade e bateu direto na traseira do caminhão. Ainda segundo informações, no local não tem sinal de freadas.

Após a colisão, a moto explodiu e pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima e também um caminhão de combate incêndio para apagar o fogo, mas, a equipe do SIATE apenas constatou o óbito do condutor da moto.

O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo. Imagens feitas por populares, mostra o exato momento em que a moto era consumida pelo fogo, imagens esta que demonstram como foi o impacto que motivou a morte do mesmo.

Jeferson Ferreira Brondani de 19 anos de idade / Foto: Reprodução / Radar B.O
Foto: Reprodução / Radar B.O

Veja abaixo o vídeo:

Vídeo: Reprodução YouTube/Radar B.O Notícias

Fonte: Radar B.O / Léo Silva

TAGS