Cascavel – Tornado destrói barracões e derruba árvores

Dezenas de árvores quebraram ou foram derrubadas pela força do vento ontem quarta-feira (04), principalmente na região sul, em Cascavel. Galhos e troncos atingiram os fios da rede de energia elétrica muita gente ficou sem luz. Alguns veículos também foram atingidos o estrago foi grande em parte da cidade. Um rastro de destruição causado por um tornado de acordo com meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Um trabalho complicado para as equipes de limpeza do município.

Muitos danos as redes de telefonia e de energia elétrica, na rua Antônio José Elias no bairro Alto Alegre, reparos para repor a internet os cabos foram derrubados por galhos. Na rua Marechal Floriano, no bairro Neva, um Chevrolet Chevette foi atingido por uma árvore que destruiu o carro. Na rua Cuiabá, no mesmo bairro, também ficaram muitos danos. No parque municipal Paulo Gorski, na parte de baixo do Lago Municipal, muitas árvores caíram e outras ficaram quebradas. Parte das trilhas ficou interditada.

Nas imagens do alto é possível ver o tamanho do estrago: galpões do pátio utilizado pela Transitar para guardar os veículos apreendidos e envolvidos em acidentes foram atingidos, telhas arrancadas e um dos barracões caiu. Segundo representantes da autarquia, Simoni Soares, a estrutura só atingiu veículos destinados a sucata, nenhum carro recolhido foi danificado.

Também na rua Cuiabá perto da rua Sete de Setembro, o serviço dobrado para cortar galhos e limpar a sujeira.

A situação é complicada para muitos cascavelenses.

Fonte: Catve.com

TAGS