Terra Roxa – Família é feita refém na noite de sábado (10)

Plantão Policial

Na noite de sábado (10), por volta das 23h10min, equipe da Polícia Militar foi informada que teria acontecido um roubo em uma residência no Bairro Ecoville. Entrado em contato com uma das vítimas o senhor A, o mesmo relatou que estava a passeio junto com sua esposa na casa de seu irmão, em que por volta das 19h30min, dois indivíduos encapuzados e armados, entraram na residência pela entrada lateral e anunciaram o assalto, sendo assim os indivíduos fizeram as vítimas de reféns, sendo as vítimas senhor A e sua esposa, seu irmão juntamente com a esposa dele, as mantendo em um quarto da casa em cárcere privado.

Momentos depois deram partida em caminhonete S10, prata, que estava estacionada na garagem, citado veículo de propriedade de A, tendo em vista que o veículo tinha segredo “corta corrente” um dos elementos ficou agressivo e começou a agredi o senhor J , sendo que senhor A relatou que tinha segredo e falou como sana-lo.

Instante depois um dos elementos saiu com o veículo e outro ficou cuidando deles. Por voltas das 23h escutaram um barulho de motor de uma motocicleta, foi quando o outro individuo saiu da residência.

Tendo em vista, quando a equipe chegou ao local o irmão de A, senhor J já tinha sido socorrido pela equipe medica do PAM. Posteriormente foi deslocado ao Pronto atendimento Médico para saber do estado de saúde de J, onde segundo informações da equipe medica estava estável, pois, ele só tinha sofrido ferimentos leves em sua face “rosto” pois iria permanecer internado em observação.

Alguns moradores do bairro tinha visto uma motocicleta HONDA CB 300 de cor PRATA, no período da tarde andando no bairro, cuidando das casas. Obs. Foi repassado de imediato as redes policiais sobre o roubo, e foi informado que o referido veículo teria passado a ponte Ailton Sena, por volta das 23h, com destino o estado do MS.

Também foram subtraídos alguns pertences pessoais das vítimas, tendo em vista os estados emocionais das vítimas foram orientados em data posterior complementar o presente boletim. 

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM

TAGS