Acidente – Batida entre dois carros deixa um morto e três feridos na PR-488 em Santa Helena

Foto: BPRv

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (24) na PR-488, no trecho entre Santa Helena e Esquina Céu Azul. 

De acordo com informações levantadas no local, o Ford Focus conduzido por um homem de 32 anos, seguia sentido Santa Helena quando houve a colisão com uma Fiat Strada. O condutor do utilitário, um homem de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No Focus estavam ainda dois passageiros: um homem de 26 anos, que sofreu ferimentos leves, e uma mulher de 56 anos, que teve ferimentos graves. O motorista também ficou levemente ferido. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Moacir Micheleto, em Santa Helena.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que, conforme relato do condutor do Focus, a Strada teria invadido a pista contrária, causando o acidente. As circunstâncias exatas do sinistro serão apuradas.

Fonte: Tarobá

Foto: BPRv

Link da matéria: https://taroba.com.br/noticias/cidade/batida-entre-dois-carros-deixa-um-morto-e-tres-feridos-na-pr-488-em-santa-helena

TAGS