Terra Roxa – Duda Palmieri se apresenta na Festa do Peão (veja o vídeo)

Duda Palmieri / Foto: Divulgação

Nos últimos dias Terra Roxa esteve movimentada por conta da Festa do Peão de Rodeio realizada pelo amante do mundo country ”Peninha”, a festa aconteceu nos dias 09, 10, 11 e 12.

O evento que há alguns anos não era realizado em nossa cidade, contou com uma grande estrutura de arena, camarotes, praça de alimentação, brinquedos infláveis e touro mecânico. Para as atrações, um grande palco foi montado para os shows com a banda Cowboys do Asfalto e a gravação do clipe musical da cantora infantil Mariana Diniz com a sonorização do Som Impactus.

O rodeio contou com a participação de peões do alto escalão das modalidades touro e cavalos e com a presença do um público de toda a região.

Na quinta-feira (09) e no sábado (11) a pequena Duda Palmieri se apresentou no palco antes da apresentação da renomada banda country Cowboys do Asfalto.

Duda Palmieri está iniciando uma carreira artistica, começou a soltar a voz aos 03 anos de idade, atualmente está com 09 anos e cursando o terceiro ano na Escola Municipal Rainha dos Apóstolos, e conta com o apoio dos pais José Ricardo Palmieri e Márcia B. de Lima Palmieri. Em conversa com a mãe Márcia ela revela que o maior incentivador da filha foi o avô de Duda o senhor Jõao Barbosa de Lima (in memoriam).

A pequena Duda já havia se apresentado em eventos de família cantando karaoke músicas de Marília Mendonça e Ana Castela, após a partida de seu avô materno, sua avó dona Maura batista da Silva de Lima a presenteou com o violão que seu avô tocava todos as tardes, e sua avó paterna Clarice de Lima Palmieri a presenteou com um lindo chapéu para as suas apresentações.

Duda Palmieri atualmente está estudando canto e voz no Instituto de Música Talentus com o professor Fábio Silva.

Duda Palmieri fez sua primeira apresentação em um grande palco sob o comando do engenheiro do som Agnaldo Caetano da Impactus Sonorização.

Para acompanhar a trajetória da pequena cantora Duda Palmiere siga o Instagram clicando AQUI!.

Veja abaixo o vídeo de sua apresentação:

Duda Palmieri / Vídeo: Divulgação

Fábio Silva fotografando sua aluna Duda Palmieri

Fonte: Redação / Fotos/vídeo: Márcia B. de Lima Palmieri

TAGS