Terra Roxa – Encenação ”A Paixão de Cristo” é apresentada por alunos da APAE

A Paixão de Cristo

O município de Terra Roxa, por meio do Departamento de Cultura em parceria com a Secretaria de Assistência Social, teve a honra de apresentar na última sexta-feira (22/03) o espetáculo “A Paixão de Cristo”, em três sessões emocionantes, realizado pela Companhia de Teatro Arte em Cena APAE – Projeto Crescer.

“A Paixão de Cristo” é mais do que uma peça teatral; é uma narrativa comovente que nos leva a refletir sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. É a história de um homem humilde e compassivo que dedicou sua vida ao serviço e à compaixão. Aos 33 anos, enfrentou uma perseguição implacável que culminou na crucificação, mas sua coragem e compaixão permaneceram inabaláveis. Após três dias, ressuscitou, revelando seu poder divino como filho de Deus.

Este espetáculo notável é fruto da colaboração entre a Companhia Arte em Cena APAE e o projeto Crescer, sob a direção inspiradora de Yago Marques e a coordenação de Pablo Henrique, com o valioso apoio da Escola Mundo do Aprender e suas dedicadas professoras Graciele e Sandra.

Agradecemos a todos que testemunharam essa magnífica obra, criada com amor e dedicação, e permitiram-se a ser envolvidos pela mensagem de esperança e redenção que a peça transmitiu.

Fonte/Fotos: Prefeitura Municipal de Terra Roxa/Facebook

TAGS