Beleza – Gretchen celebra novo procedimento estético; veja o resultado

Foto: Getty Images

Aos 64 anos, Gretchen está radiante com o resultado de um novo procedimento estético no rosto. Segundo ela, os “fios de silhouette” deixaram sua feição mais “fina e delicada”. A Rainha do Bumbum, sempre transparente com seus seguidores, compartilhou sua felicidade com a nova aparência e detalhou como foi realizado o procedimento.

“Amei! Isso que tem no meu rosto é fios de silhouette, que a doutora colocou e inclusive daqui a 15 dias é o dia do meu retorno. Vai fazer outro aparelho”, disse Gretchen, empolgada com os resultados.

Em seguida, ela destacou as áreas que mais mudaram: “Meu rosto está mais fino, mais bonito, delicado e leve. O que eu coloquei no rosto foram fios de silhouette. Ficou lindo, né, gente? Também amei. Quero agradecer a médica por me dar um rosto leve, natural, que eu tanto queria”, comemorou.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

“Nossa, está linda mesmo e natural”, afirmou Blogueirinha. “A pele está linda demais. O pescoço que é o mais difícil está perfeito”, comentou mais uma.

“Você está linda, meu bem. Aliás, você é linda, Maravilhosa, inteligente e cheia de charme”, derreteu-se o marido apaixonado, Esdras de Souza.

Fonte: Notícias ao Minuto

TAGS