Futsal – Terra Roxa perde para o Atlântico Erechim mas ganha a confiança da torcida (vídeo)

Terra Roxa Futsal / Foto: Assessoria Prefeitura M. Terra Roxa

A equipe do Terra Roxa Futsal entrou em quadra ontem (22), pelo amistoso contra a equipe do Atlântico Erechim no Ginásio Adolfo Piva.

A torcida compareceu e aos poucos o ginásio foi ganhando o clima de decisão de campeonato. Jogadores no aquecimento e a torcida eufórica com a presença dos novos contratados do Terra Roxa e dos destaques do Atlântico Erechim.

A equipe da casa renovou contrato com alguns atletas que jogaram a Série Bronze 2023 e contratou novos atletas entre eles o atleta Pedrinho que na temporada passada esteve atuando na equipe do Palotina Futsal. Pedrinho é prata da casa, nasceu e se formou atleta em nossa cidade e foi destaque em varios clubes que ja atuou.

Destaque também para o jovem goleiro Tio Chico morador de Terra Roxa que na temporada 2023 defendeu a equipe do Guaíra Futsal na Série Prata do Paranaense.

A temporada passada foi a estreia do Terra Roxa na Série Bronze Paranaense, o atleta Felipinho foi a revelação entre os atletas da casa sendo ele o único à renovar contrato para a Série Bronze 2024, e é uma das opções do Treinador Diogo Barreto.

Em conversa com o novo técnico do Terra Roxa, Diogo Barreto afirma estar contente com a atuação dos jogadores na noite de ontem. ” Encarar o Atlântico, uma equipe com um currículo esportivo tão grande e valioso e ver nossos atletas disputando lance a lance e criando oportunidades de gols, já podemos acreditar que vamos mais longe na competição Série Bronze 2024”.

Emerson Bachiega Diretor de Esportes do Município, saiu do ginásio com o sentimento de dever cumprido, mesmo a equipe ficando em desvantagem no marcador. ” A principal ideia era proporcionar ao torcedor terra-roxense uma experiência diferente, assistindo ao vivo uma partida com a nossa equipe enfrentando uma equipe de nivel nacional. O jogo contra o Atlântico Erechim demonstrou o quanto os nossos atletas estão comprometidos com o futsal de nossa cidade”.

O Presidente do Terra Roxa Futsal, Ricardo Alexandre da Silva (Ricardinho), complementou as palavras do treinador Barreto e finalizou dizendo que os torcedores terra-roxenses, cada vez mais vem apoiando o esporte do município em especial o futsal, modalidade que vem conquistando os pequenos de nossa cidade através do Projeto Pé de Moleque.

Bachiega agradece a todos os torcedores que estiveram presente no ginásio e a todos os torcedores que acompanharam a partida pelo canal do Yotube, agradece a Prefeitura Municipal de Terra Roxa, Prefeito Ivan Reis e vice Vagner, Secretário de Educação e Esporte Everton Barroso, Polícia Militar e a toda a sua equipe que assim como ele apoia o esporte de nossa cidade.

O Atlântico Erechim venceu o Terra Roxa Futsal por 3 x 1.

Vagner marcou o primeiro gol e Chape marcou duas vezes para o Atlântico de Erechim.

O atleta Douglas marcou para o Terra Roxa.

Atlântico Erechim / Foto: Assessoria Prefeitura M. Terra Roxa

Assista abaixo os gols da partida:

Vagner marcou o primeiro gol do Atlântico Erechim / Imagem – Esporte Noroeste

Chape marcou o segundo gol do Atlântico Erechim / Imagem – Esporte Noroeste

Douglas marcou pelo Terra Roxa / Imagem – Esporte Noroeste

Gol anulado do Terra Roxa / Imagem – Esporte Noroeste

Chape marcou o terceiro gol do Atlântico Erechim / Imagem – Esporte Noroeste

Assista a partida completa através do Canal do Youtube Esporte Noroeste clicando AQUI!

Fonte: Redação Portal Terra Roxa

TAGS