Toledo – Grave acidente na Vila industrial tira a vida de motociclista

Foto: Gilmar Angelo / Toledo News

Um homem morreu em um gravíssimo acidente registrado no final da tarde de ontem quarta-feira (07), na Vila Industrial, em Toledo. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG e um carro VW Golf.

Conforme apurado no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o VW Golf seguia pela Rua Carlos Barbosa e próximo ao cruzamento com a Rua Estéfano Sechi, o motorista foi realizar uma conversão à esquerda para acessar uma empresa, quando acabou colidindo com o motociclista, que seguia no sentido contrário da Rua Carlos Barbosa.

Com a violência do impacto, a moto atingiu uma cerca e o motociclista foi lançado por vários metros, resultando com ferimentos gravíssimos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. Equipes da Polícia Militar (PM) também foram acionadas ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

O corpo da vítima, identificado como Marcelo Wanderlei Paiano dos Santos, de 30 anos, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Foto: Gilmar Angelo / Toledo News

Foto: Gilmar Angelo / Toledo News

Foto: Gilmar Angelo / Toledo News

Fonte/Fotos: Toledo News

TAGS