Morte – Filho de Rick Harrison, astro de Trato Feito, morre aos 39 anos

Foto: Reprodução Instagram

Adam Harrison, filho de Rick Harrison, estrela de Trato Feito, do History Channel, foi encontrado morto na última sexta-feira (19/1). De acordo com o TMZ, o rapaz, de 39 anos de idade, sofreu uma overdose. Ele chegou a trabalhar no negócio da família, mas se dedicou à própria carreira e vivia longe dos holofotes da fama.

“Nossa família está extremamente triste com a morte de Adam. Pedimos por privacidade enquanto estamos de luto com sua partida”, diz o comunicado emitido pela família. O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas anunciou que abriu uma investigação para descobrir as circunstâncias da morte, como quando e onde aconteceu a overdose.

O reality show Trato Feito, do History Channel, apresenta a rotina da família Harrison, donos de uma loja de penhores em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles vendem e comprar objetos dos mais variados tipos, como colecionáveis, jóias, brinquedos, itens afetivos e muito mais.

Rick tem outros dois filhos: Corey, que trabalha com o pai e o avô na loja de penhores e é o mais velho, além de Jake, que está na faculdade.

Fonte: Metrópoles / Gabriel Lima

TAGS