Golpe – Mulher realiza cirurgia plástica e paga com pix falso no Paraná

Foto: Reprodução

Mulher que realizava compras e procedimentos estéticos/médicos e pagava com pix falso foi presa no Paraná, na quinta-feira (28).

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia Regional de Irati, prendeu preventivamente a mulher de 30 anos suspeita de uma série de estelionatos ocorridos nas cidades de Irati e região.

Essa mulher efetuava diversas compras e procedimentos estéticos/médicos em estabelecimentos e simulava os pagamentos através de comprovantes de PIX falsos.

Os principais alvos dela eram estabelecimentos comerciais que vendiam equipamentos eletrônicos, como smartphones e afins. Juntamente com o cumprimento do mandado de prisão também foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo efetuadas buscas na casa e apreendidos equipamentos eletrônicos que são suspeitos de terem origem ilícita.

Ainda segundo a polícia, a autora chegou a realizar uma cirurgia plástica no valor de $31.995,00 pagando com pix falso. As investigações prosseguem para apurar se há outras vítimas, uma vez que a acusada realizou diversos golpes

Fonte: Catve.com

TAGS