Destaque – Dia de campo C.Vale

C.Vale fez brindes para receber produtores no Dia de Campo de janeiro 

C. Ok, investir em estrutura para dia de campo

Área com estrutura mais completa será realizada no Campo Day na C.Vale em Palotina (PR) 

O novo campo experimental da C.Vale recebe premiação para sediar, pelo segundo ano, o maior evento técnico da cooperativa, de 16 a 18 de janeiro de 2024. A área de 25 hectares fica ao lado da colhedora de soja e passa ter estacionamento para dois mil veículos em frente ao porto principal. Parte das ruas internas foi pavimentada, foram construídos banheiros permanentes e uma cozinha preparada para lanches de visitantes, expositores e funcionários. 

A edição 2024 do Dia de Campo de Verão abordará a importância da regulamentação das semeadoras, a relação entre oxigênio e reprodução na piscicultura e os principais pilares para o bom desempenho na avicultura. A dinâmica das máquinas será realizada às 10h30, para evitar momentos de pico de calor durante a tarde. Logo terá de imediato uma apresentação gastronómica com produtos C.Vale, no pavilhão institucional da cooperativa. 

Na área de lavouras também serão discutidos temas como biotecnologia e novas opções de controle de plantas resistentes a nocivas e novas moléculas para uso contra pragas. Três instituições de pesquisa participarão do evento: Embrapa, Fundação Meridional e UFPR.   

C.Vale fez brindes para receber produtores no Dia de Campo de janeiro 

Fonte: Imprensa C.Vale / Renan Tadeu Pereira – Assessoria de Imprensa 

TAGS