Futsal – Pato Futsal vence a Acel Chopinzinho e é bicampeão da Série Ouro de Futsal

 Foto: Rádio Celinauta

O Pato Futsal é bicampeão da Série Ouro de Futsal. Jogando em casa, no Ginásio Dolivar Lavarda, a equipe de Pato Branco venceu a Acel Chopinzinho por 4 a 2, conquistando o título após ter empatado o primeiro jogo em 2 a 2 na cidade de Chopinzinho.

Jogando melhor durante todo o primeiro tempo, o Pato teve a chance de abrir o placar logo no comecinho do jogo, com Sinoê, que cobrou pênalti na trave. Com 15 por jogar no primeiro tempo, André Luiz abriu o placar em contra-ataque rápido. 30 segundos depois, Danilo Baron fez o segundo da equipe de Pato Branco, em um belo chute de fora da área após cobrança de escanteio. 

Após abrir 2 a 0 o Pato seguiu melhor do jogo, e se aproveitava dos vários erros da equipe de Chopinzinho, que nervosa dava a bola por diversas vezes para a equipe de Pato Branco. Com seis minutos por jogar, em um erro assim saiu o terceiro gol do Pato. Edimar cruzou uma bola na frente da área da Acel, Gê se aproveitou e intercepctou o passe, marcando 3 a 0 para o time patobranquense.

Depois do intervalo, o Chopinzinho voltou melhor e começou a pressionar o Pato. Foram diversas chances pelo time da Acel, mas a falta de pontaria e as boas defesas de Djony seguravam o placar para o Pato. Com seis por jogar na segunda etapa, o Chopinzinho diminuiu o placar com gol de Edimar, após falha generalizada da defesa do Pato. Com o goleiro linha em quadra, a Acel tentou se aproximar do placar e com dois minutos por jogar, marcou novamente, desta vez com Formiga. Mas, faltando 11 segundos, André Luiz recebeu sozinho e fuzilou o goleiro, marcando o quarto gol do Pato, um banho de água fria na recuperação na equipe de Chopinzinho.

No apito final, comemoração para o torcedor do Pato, que lotou o Dolivar Lavarda. Pato Futsal bicampeão paranaense.

Fonte: Tarobá News

TAGS