Terra Roxa – Polícia Federal e BPFRON prendem homem conduzindo carreta carregada de cigarros na cidade (veja o vídeo)

Foto: Polícia Federal

Na manhã deste sábado (02/12), policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na BR 272 próximo a cidade de Terra Roxa-PR, quando identificaram uma carreta trafegando pela rodovia. Diante de alguns sinais veiculares incompatíveis, resolveram realizar a abordagem para melhor verificação da carga. Após sinais sonoros e luminosos de parada, foi possível realizar a abordagem e constatou-se que a carreta estava carregada com aproximadamente 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, um prejuízo estimado de R$ 1.600.000,00 ao crime organizado.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi preso em flagrante por contrabando.

O preso e a mercadoria apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Policia Federal em Guaíra -PR, onde serão tomadas as devidas providências legais.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Fonte/Fotos/Vídeo: PF/Guaíra/PR (Disque denúncia: (44) 3642-9131)

TAGS