C.Vale – Final do Cooperjovem empolga estudantes de Palotina 

Foto: Imprensa C.Vale

Gabriela da Silva Ribeiro, do CEEDUC, foi a vencedora do concurso de desenhos

A estudante Gabriela da Silva Ribeiro, do CEEDUC, foi a vencedora do concurso de desenhos do Cooperjovem entre as 14 escolas de Palotina (PR) que participam da 25ª edição do programa. Ela ganhou uma bicicleta de 21 marchas, nesta quinta-feira, 23, quando 548 alunos de estabelecimentos públicos e particulares de ensino do município participaram da etapa final do evento na Asfuca de Palotina.

A professora da turma da aluna vencedora, Sirlei Savegnago, recebeu smart display Alexa. A escola levou R$ 1 mil como premiação. As duas alunas que ficaram em segundo lugar receberam um conjunto de jogos didáticos. Os professores dos estudantes ganharam smart speaker Alexa (assistente virtual) e as duas escolas receberam um vale compras de R$ 500,00.

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, esteve na solenidade de premiação. Ele disse que é preciso agradecer aos professores e a todos que participaram do Cooperjovem. “É um programa marcante na vida das crianças. Elas não vão esquecer isso nunca.”

Os estudantes se divertiram nos brinquedos colocados pela C.Vale, em ambiente climatizado, no salão principal da Asfuca, receberam lanches e se empolgaram com o show do Espaço Sou Arte, que apresentou um espetáculo de malabarismo e contorcionismo. A festa de encerramento vai se estender até a próxima sexta-feira (24) com estudantes dos municípios de Alto Piquiri, Brasilândia do Sul e Francisco Alves. O Cooperjovem é uma promoção da C.Vale e Sescoop/PR, com patrocínio da Adama.

Região IV

ClassificaçãoAluno (a)Professor (a)Local
Gabriela da Silva RibeiroSirlei SavegnagoPalotina
Maria Clara CassilhaVera RitterPalotina
Tabata Isabelly DiasClarice PossattiPalotina

Fonte/Fotos: Imprensa C.Vale

TAGS