Homenagem – Pedro Lucena Delegado de Polícia Civil será Cidadão Honorário de Palotina

Dr. Pedro Lucena / Foto: Divulgação

Na sessão ordinária da última segunda-feira (06), a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Joarez Negrona que concede título de cidadão honorário de Palotina ao delegado de Polícia Civil, Dr. Pedro Lucena, que durante muito tempo também exerceu a função de comandante da 47ª DRP em Marechal Cândido Rondon .

O autor justifica que o delegado Lucena tem prestado relevantes serviços ao município no exercício de sua atividade policial, contribuindo assim para melhoria da segurança pública de Palotina.

Ele iniciou seu trabalho como Delegado de Polícia Civil em abril de 1996, sendo designado para a Delegacia de Formosa do Oeste, onde permaneceu por um ano.

Depois atuou nas delegacias de Terra Roxa; Assis Chateaubriand; Palotina; Guaíra; Santa Helena; Matelândia; Arapongas; Rolândia; Marechal Cândido Rondon e Umuarama.

Em toda trajetória de vida, foram 49 anos dedicados à segurança pública, dos quais 27 anos atuando como Delegado de Polícia Civil do Estado do Paraná.

Em Palotina são sete anos e seis meses de trabalhos prestados.

O projeto foi aprovado por unanimidade e a entrega do título ocorrerá em sessão solene a ser realizada em data futura pelo Legislativo.

Fonte: Difusora 95 FM – Marechal C. Rondon / Assessoria

TAGS