Morte – Influenciadora Lu Andrade morre de embolia, ela contratou médicos particulares diz hospital

A influenciadora Luana Andrade morreu na terça-feira, 7, aos 29 anos, após complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Luana Andrade morreu na terça-feira, 7, aos 29 anos, após complicações  de uma cirurgia estética de lipoaspiração. A  ex-participante do Power Couple estava internada na unidade do Itaim do  Hospital São Luiz, em São Paulo.  

Em nota, o hospital explicou que Luana contratou cirurgiões e anestesistas particulares para realizar o procedimento e que a causa da morte foi embolia pulmonar.

“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe”,  iniciou a nota. 

“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico.

Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça”, finalizou. 

Quem era Lu Andrade
Luana Andrade ganhou destaque na mídia nacional ao participar da sexta edição do Power Couple, da Record TV. Atualmente, ela integrava o time de assistentes de palco do Domingo Legal, do SBT.

Além do trabalho na TV, a influenciadora era formada em publicidade e propaganda e trabalhava como modelo. Em uma das últimas homenagens feitas pelo namorado, o empresário João Haddad, ele ressalta os momentos maravilhosos que viveu com Luana.

Fonte: Terra / Você

TAGS