Cascavel – Depósitos de uma empresa de alimentos na BR 277 é destruída por incêndio

Foto: Catve.com

O incêndio de grandes proporções atingiu depósitos de alimentos localizado às margens da BR 277 em Cascavel, no Oeste do Paraná na manhã de ontem terça-feira (7). Os imóveis ficam instalados na área industrial localizada no quilômetro 598, na saída de Cascavel para Foz do Iguaçu.

As empresas, Aba e Triunfante, fazem parte do Grupo Triunfante. O grupo está há 35 anos em Cascavel, sendo que a Aba está há 18 anos. No momento da situação havia de 50 a 60 pessoas no local.

As chamas iniciaram na câmara fria, que armazenava chocolates, de um primeiro barracão e se alastraram para outro espaço que fica ao lado. As causas do incêndio devem ser apontadas em perícia.

Nas proximidades, há uma empresa de distribuição de bebidas onde trabalhos foram realizados para que as chamas não se alastrem para o local. 

Imagens registradas por populares mostravam as chamas altas no local. A fumaça densa e escura podia ser vista de qualquer ponto de Cascavel, a quilômetros de distância. Diversos moradores registraram a fumaça em bairros da cidade.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados para atendimento de trabalhadores que inalaram fumaça. A princípio eles foram avaliados e quatro deles encaminhados ao hospital.

Durante os trabalhos no local, a CATVE registrou o momento que um trabalhador utiliza uma empilhadeira para retirar um carro que estava estacionado nas proximidades dos barracões.

Equipes do Corpo de Bombeiros com caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e carreta para transporte de água foram utilizados.

Fonte/Fotos: Catve.com

TAGS