Execução – Empresário é morto a tiros em Marechal Rondon

Foto: Aqui Agora

Um crime de homicídio aconteceu na manhã de ontem segunda-feira (04), em Marechal Cândido Rondon. Um homem foi assassinado a tiros na Rua Sabiá, Bairro São Francisco.

A vítima foi um caminhoneiro rondonense de 42 anos,. Ele morreu no local. 

De acordo com as informações, o crime aconteceu quando o homem saiu de sua casa para trabalhar e entrou no seu caminhão que estava estacionado em frente na rua, nesse momento dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificada, mas possivelmente uma CG, pararam ao lado da porta do caminhão e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima estava dentro de casa no momento do crime. Segundo ela, o caminhão é novo e foi comprado na última sexta-feira, na manhã de hoje por volta das 7h25 o marido saiu e após alguns minutos ela percebeu que o caminhão estava ligado e continuava parado em frente a casa, ela foi até lá e encontrou o marido baleado.

Imagens de câmera de segurança registraram o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, IML e Polícia Científica para a realização da perícia.

Até o momento, a motivação do homicídio ainda é desconhecida e Polícia Civil deve iniciar as devidas investigações sobre o caso.

Fonte: Aqui Agora / O Ponto da Notícia

TAGS