Trânsito – Grave acidente entre carro, van e caminhão tira a vida de socorrista do SAMU

Foto: Divulgação

Uma socorrista do SAMU morreu após um grave acidente de trânsito no final da madrugada de sábado (26), na rodovia BR-277, Fernandes Pinheiro. Conforme o Portal Canoinhas Online, Marilisa Alves de 43 anos,  atuava no município de Irati (PR).

A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima, conduzia um Citroen C4, bateu na roda traseira de uma van Peugeot Expert, (carro funerário) que seguia do Rio de Janeiro com destino a Guarapuava (PR), transportando o corpo de uma mulher de 31 anos, que faleceu durante o parto no Rio de Janeiro (o bebê sobreviveu e passa bem).

O Citroen ainda colidiu em um caminhão Scania com semirreboque, com placas do Paraguai, que estava logo atrás da van. Marilisa morreu no local.

Os condutores da van e do caminhão não tiveram ferimentos, segundo a PRF. Marilisa era socorrista da Bravo 12 do SAMU de Irati. Muitas homenagens e mensagens de luto foram feitas nas redes sociais.

“Ainda estou sem acreditar. Que Deus a receba de braços abertos. Você, que salvou tantas vidas, hoje perdeu a sua”, escreveu um amigo. “Uma das pessoas mais incríveis que conheci! Inacreditável. Que Deus te receba no melhor lugar”, disse outra. “Vai deixar saudades, prima, você cumpriu sua missão aqui na terra, realizou todos seus sonhos”, disse uma familiar. “Obrigada por aquele último abraço, foi tão caloroso, tão apertado e tão demorado. Que Deus te dê um bom descanso e alivie a tua alma”, escreveu outra pessoa.

Fonte: Radar B.O / Marechal News

TAGS