Futebol – Palmeiras vence Deportivo Pereira por 4 x 0 e Abel exalta atuação da equipe: ‘Atuamos como uma final’

Foto: Getty

Abel Ferreira destacou a atuação do time do Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, na noite de ontem quarta-feira (23), na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O treinador fez questão de ressaltar a força do rival, apesar do resultado elástico.

“Enfrentamos uma equipe com muitas ilusões para esta partida porque havia vencido aqui Boca Juniors, o campeão da Sul-Americana e o campeão da Recopa, além de não ter perdido. Por isso, uma atuação com essa me deixa com muito orgulho”, disse o treinador, que não vai diminuir a intensidade no jogo de volta semana que vem, apesar da enorme vantagem.

“Nós tornamos o jogo fácil. Respeitamos o adversário e atuamos como se fosse uma final. Só sei trabalhar no máximo desempenho e será sempre assim que o Palmeiras vai entrar em campo”, afirmou Abel, em entrevista coletiva.

Os jogadores também prometem manter a concentração total para o duelo no Allianz Parque, quando será definida a vaga para a semifinal da Libertadores.

“O futebol é imprevisível, por isso temos que jogar da mesma forma em casa”, disse o atacante Rony, autor de um dos gols na partida. “O começo do jogo parecia que seria mais difícil”, afirmou o atleta, demonstrando respeito pelo adversário.

O meia Richard Rios estava duplamente contente. Primeiro com a vitória e segundo por estar em seu país após cinco. “Voltando da melhor forma, como profissional e com um espetáculo como esse proporcionado pela equipe. Impomos nosso jogo e não vamos relaxar. Vamos trabalhar do mesmo jeito em casa.”

Fonte: Estadão Conteúdo / Notícias ao Minuto

TAGS