Famosos – Fantástico homenageia jornalista Maurício Kubrusly e explica o motivo do sumiço da TV: ‘Memória se foi’

Maurício Kubrusly – Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal; Reprodução /Globo

Na noite deste domingo, 20, o programa Fantástico surpreendeu os telespectadores ao revelar por onde anda o repórter Maurício Kubrusly, que é muito lembrado pelo seu quadro icônico Me Leva, Brasil, do Fantástico, nos anos 2000. A edição contou que o jornalista está afastado da TV por causa de sua saúde.

Ele perdeu a memória após ser diagnosticado com Demência Fronto Temporal (DFT) e vive com a esposa, Beatriz Goulart, no sul da Bahia. Ele está fora do ar desde 2017 e deixou a Globo em 2019, após 34 anos de trabalho na emissora.

A revelação sobre a saúde dele foi feita durante o quadro que relembra os 50 anos do Fantástico. Após falarem sobre o quadro Me Leva, Brasil, a atração exibiu imagens recentes de Kubrusly andando em uma praia e escreveu a mensagem sobre como anda a vida dele.

Maurício Kubrusly hoje vive no sul da Bahia com a esposa, Beatriz Goulart, e com Shiva, o simpático cachorro que o acompanha na praia. Deixou sua São Paulo do coração para mergulhar na natureza depois que foi diagnosticado com Demência Fronto Temporal (DFT). A memória se foi, mas, como ele sempre diz, permanece sua enorme paixão pela vida e pela gente brasileira, escreveram.

Fonte: Caras / Priscilla Comoti

TAGS