Futsal – Terra Roxa vence a equipe do Clevelândia por 5 x 3 (veja os gols)

Foto: Extraída do vídeo

A equipe do Terra Roxa Futsal venceu a equipe no Clevelândia na noite de sábado (12) por 5 x 3 na 17º rodada da Série Bronze Paranaense.

Em uma partida de jogadas rápidas o Clevelândia abriu o marcador e obteve a vantagem marcando 2 gols contra a nossa equipe.

Terra Roxa com o apoio da torcida reagiu e ao final do primeiro tempo ja vencia o Clevelândia por 4 x 2, os gols do Terra Roxa foram marcados por Fernandinho, Deyvid, Gabrielzinho e Joãozinho.

No segundo tempo Terra Roxa ampliou o placar marcando o quinto gol com Fernandinho, o técnico Vagner Mussi pediu calma e concentraçãp aos jogadores para evitarem faltas e manter a vantagem no placar. O terceiro gol do Clevelândia veio após Terra Roxa ultrapassar a marca de 5 faltas dando a oportinidade do tiro livre para a aquipe adversária.

Para o Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa Emerson Bachiega, está vitória foi fundamental nesta fase aproximando a nossa equipe da próxima 3ª fase do campeonato, nossa torcida mais uma vez lotou o ginásio e deu ânimo aos nossos jogadores em quadra. ”ter uma torcida igual a nossa é o mesmo que ter um jogador a mais dentro de quadra”. Para completar Bachiega agradece o apoio de todos os parceiros do Terra Roxa Futsal, agradece ao Prefeito Ivan Reis, ao vice Vagner, Prefeitura Municipal e Itaipu Binacional.

Veja abaixo os gols da partida.

Assista a partida completa no canal do Youtube clique AQUI!

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS